Amigo (a) Eleitor(a)
Olá, sou Wagma Alves, moradora de Brasília há 36 anos. Sou Policial civil desde 1993, quando ingressei nos quadros da Polícia Civil do Distrito Federal - PCDF. Paralelamente a meu trabalho, comecei também um trabalho político. Participei diretamente da criação do Projeto Mulher, em conjunto com a ex-deputada Anilcéia Machado. Este projeto tem como finalidade a capacitação, por meio de cursos profissionalizantes, e a colocação das pessoas no mercado de trabalho. Cerca de 14 mil mulheres em todo o Distrito Federal participaram deste desafio. A geração de renda contribui para a melhoria da qualidade de vida das famílias, a inclusão social, melhor auto-estima, retirada de crianças e adolescentes da rua, com uma ocupação digna e satisfatória. Um trabalho em busca do bem de todos.
Este ano participo, pela primeira vez, do processo eleitoral, na condição de candidata a Deputada Distrital. A decisão dessa candidatura não foi individual: sou uma candidata que defende e trabalha há muitos anos pela melhoria de vida das pessoas. Represento um coletivo amplo, composto por famílias de várias cidades, entidades, apoiadores e parceiros.
Portanto estou me colocando à disposição de todos porque sou, por vocação, comprometida com o trabalho social, o que nos leva a uma luta incansável pela ampliação da democracia e consequentemente pela melhoria nas condições de educação, saúde, emprego, segurança, lazer, esporte, infra-estrutura e meio ambiente.
Tenho, com muito orgulho uma história de luta, coragem e determinação na defesa dos direitos da mulher, da família, da melhoria na qualidade de vida da nossa gente, com ações voltadas principalmente para o combate ao desemprego e inclusão social, levando cidadania e dignidade àqueles que não conseguem um emprego.
Em razão da minha história e de um currículo pautado pela ética e seriedade, conhecido por todos que compartilharam do nosso trabalho, sinto-me credenciada para pedir seu voto para ser sua representante na Câmara Legislativa. Meu compromisso é também com um mandato participativo, construído coletivamente nas cidades, junto aos movimentos sociais e entidades.
Ajude a construir essa caminhada. Entre nessa campanha! Vamos juntos, pra fazer o bem!