Pesquisa

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NOVO GAMA

Um comentário:

Pedro dos Santos disse...

Prezada Senhora Wagma,

Meu nome é Pedro dos Santos, sou doutorando da Universidade do Kansas (EUA) na área de Ciência Política. Este ano estou no Brasil para acompanhar o processo eleitoral, como parte de minha pesquisa para a tese de doutorado, o foco deste estudo é a eleição de mulheres para as Câmaras Legislativas Estaduais e Distrital. Preciso entrar em contato com candidatas e candidatos, para se possível, marcar uma entrevista, que abordará questões sobre a campanha e o processo eleitoral em Brasília.


Gostaria de saber se é possível a senhora marcar uma data para que eu possa entrevistá- la, a entrevista será breve, entre 15 e 20 minutos, sei que em tempos de campanha os minutos são preciosos. Em caso afirmativo, por gentileza informe o horário disponível , posso me encontrar com a senhora às tardes e noites em qualquer dia da semana, em local que julgar mais conveniente

Agradeço desde já a sua valiosa colaboração, as entrevistas com candidatas são muito importantes para a minha pesquisa e como disse anteriormente entendo que esse é um período corrido para tod@s @s candidat@s. Favor responder via email (dos@ku.edu), ou no celular 9824-3155. Mais uma vez, obrigado pela ajuda e boa sorte em sua campanha.

Atenciosamente,

Pedro dos Santos